Internet e Mídias Sociais

CCDI ganha prêmio de Excelência em relacionamento com o cliente

Quinta, 14 de Novembro de 2013, às 16:52
A coordenadora de relacionamento, Cláudia Regina Ozeas, e a gerente de relacionamento, Mirza Voos, recebem a premiação A coordenadora de relacionamento, Cláudia Regina Ozeas, e a gerente de relacionamento, Mirza Voos, recebem a premiação

O aplicativo Mordomo, utilizado pela Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI), conseguiu de forma inovadora aproximar consumidores e área de atendimento. Com o case "Saia da fila: dê um toque no Mordomo e a CCDI liga para você", a empresa conquistou o Prêmio ABT Bronze de Excelência no Relacionamento com o Cliente, na categoria Internet e Mídias Sociais

A proposta do Mordomo, no ar desde fevereiro de 2013, é que a pessoa agende o atendimento de forma ágil e eficiente, ao invés de ficar aguardando em fila de espera. O aplicativo da CCDI permite que o público abra chamados, utilizando comandos e filtros elaborados especificamente para cada assunto, pelo smartphone, tablet ou ainda diretamente pelo site da empresa. Dessa forma, um analista da equipe CCDI entrará em contato de maneira conveniente e proativa para atender o consumidor.

"Implantamos o aplicativo para nos aproximar do cliente, entender quais são as necessidades e acompanhar o perfil conectado. Fomos pioneiros, apostamos nesse novo jeito de nos relacionar com os nossos clientes e estamos muito felizes por receber esse reconhecimento", comenta Mirza Voos, gerente de relacionamento do Espaço Cliente.

Sobre o PrêmioABT

O PrêmioABT é uma iniciativa da Garrido Marketing e reconhece anualmente as melhores práticas de atendimento no relacionamento com o cliente. Como co-realizador está o Instituto Brasileiro de Marketing e Relacionamento (IBMR). Ao todo, mais de 1500 cases das maiores empresas do país foram inscritos na premiação.