Reflexão

Café Filosófico CPFL retoma debates em 2013

Quinta, 28 de Fevereiro de 2013, às 18:56
Série de debates pode ser acompanhada também no www.cpflcultura.com.br/aovivo Série de debates pode ser acompanhada também no www.cpflcultura.com.br/aovivo

O Café Filosófico CPFL inicia as atividades desse ano na próxima semana, 8 de março, com o módulo "Os 7 prazeres capitais – pecados e virtudes hoje". A série de debates discute ações humanas no mundo atual por meio da visão de especialistas em diversas áreas.

"O mal primordial: o orgulho nosso de cada dia" é o primeiro debate, conduzido pelo historiador Leandro Karnal, doutor em História Social pela USP, professor da Unicamp e autor de diversos livros. No segundo encontro, a ser realizado em 15 de março, o filósofo e professor da Unicamp, Oswaldo Giacoia, aborda "A preguiça e a melancolia" na sociedade pós-industrial.

Finaliza a série "Quando o muito é pouco: a avareza no mundo contemporâneo", debate mediado pelo doutor e professor da Unicamp, José Alves de Freitas Neto, em 22 de março.

Serviço:

CPFL Cultura (Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632, Chácara Primavera, Campinas – SP)

Entrada gratuita, por ordem de chegada, a partir das 18h.

Transmissão online em www.cpflcultura.com.br/aovivo

Informações: (19) 3756-8000

Versão online

No site www.cpflcultura.com.br/aovivo, é possível assistir às palestras e participar dos debates pelo chat, inclusive com a possibilidade de enviar perguntas ao palestrante.

As gravações do Café Filosófico CPFL, em Campinas, são sempre às sextas-feiras, às 19h, com transmissão ao vivo pelo site www.cpflcultura.com.br/aovivo.