Jurubatuba empresarial

Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário lança projeto comercial em São Bernardo do Campo

Sexta, 30 de Agosto de 2013, às 17:52
São Bernardo do Campo, que recebe a torre do Jurubatuba empresarial,  é a quarta maior cidade do Estado de São Paulo São Bernardo do Campo, que recebe a torre do Jurubatuba empresarial, é a quarta maior cidade do Estado de São Paulo

A Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI) apresenta o Empreendimento Comercial Jurubatuba Empresarial, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. A torre comercial está estrategicamente localizada a poucos metros da Via Anchieta e das futuras estações do Metrô Praça Lauro Gomes e Djalma Dutra, Linha 18 – Bronze, projeto em desenvolvimento pelo Governo do Estado de São Paulo.

Cercado por grande parte do comércio, serviços e zonas de valor da região, o empreendimento foi estruturado pela CCDI nos últimos dois anos e conta com a parceria de quatro grandes imobiliárias de São Paulo e do ABC. Além da localização, outro destaque são as áreas comuns que serão entregues equipadas com salas de reunião, auditório, recepção, e outros.

O Jurubatuba Empresarial é o primeiro lançamento da unidade de negócios de incorporação imobiliária do Grupo Camargo Corrêa em São Bernardo do Campo e foi elaborado após a identificação de uma necessidade de empresários e profissionais liberais na região. O projeto atende uma demanda que não acompanhou o desenvolvimento econômico da cidade.

O imóvel está localizado em endereço privilegiado na Rua Jurubatuba, 1.350, em um terreno de 4.837,31m². A torre comercial terá 15 andares e 405 salas de 38 m² a 59 m², com opção de junção.