Desenvolvimento Sustentável

CCR NovaDutra apresenta Projeto Estrada Sustentável em Brasília

Quinta, 25 de Abril de 2013, às 18:06
Projeto busca ampliar o potencial transformador da Via Dutra, incentivar práticas que preservem o Meio Ambiente e difundir ações de inclusão e promoção social Projeto busca ampliar o potencial transformador da Via Dutra, incentivar práticas que preservem o Meio Ambiente e difundir ações de inclusão e promoção social

A CCR NovaDutra apresentou o Projeto Estrada Sustentável no II Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável realizado ontem (24), em Brasília, DF. Na ocasião, o Diretor-Presidente da Concessionária, Ascendino Mendes, falou aos participantes sobre os objetivos do projeto e suas diretrizes.

O Estrada Sustentável busca capitalizar o potencial transformador da Rodovia Presidente Dutra por meio de iniciativas que incentivem a preservação do meio ambiente, o desenvolvimento de práticas sustentáveis e a multiplicação de ações de inclusão e promoção social no eixo da rodovia.

Com o tema "Dutra: o projeto de uma estrada sustentável", a mesa de discussão contou, ainda, com a participação de Ricardo Catto, sócio de consultoria em sustentabilidade da Ernst & Young Terco, e mediação de Carlinhos Almeida, prefeito de São José dos Campos (SP).

O Grupo Camargo Corrêa é acionista do bloco de controle do Grupo CCR.