Na estrada

CCR patrocina edição 2013 da Caravana Siga Bem

Terça, 28 de Maio de 2013, às 17:48
Criada em 2002, a tenda “Estrada para a Saúde” presta serviços básicos de assistência aos motoristas nas estradas Criada em 2002, a tenda “Estrada para a Saúde” presta serviços básicos de assistência aos motoristas nas estradas

O Grupo CCR, uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura de transporte da América Latina - e que conta com o Grupo Camargo Corrêa como acionista fundador -, patrocinará a edição de 2013 da "Caravana Siga Bem", projeto itinerante direcionado aos caminhoneiros.

Além de patrocinar a "Caravana Siga Bem", a CCR também disponibiliza durante todo o projeto seu já consolidado programa de responsabilidade social, a tenda "Estrada para a Saúde" que presta os serviços básicos de assistência aos motoristas.

Criado em 2002, o projeto tem o objetivo de oferecer acompanhamento contínuo por meio de exames médicos, tratamento odontológico e serviços gratuitos, além de orientações preventivas para melhorar a qualidade de vida e bem-estar dos caminhoneiros.

"O foco do programa Estrada para a Saúde é a garantia do bem-estar do caminhoneiro, figura fundamental nas estradas brasileiras. Desta forma, a parceria com a Caravana Siga Bem Caminhoneiro faz todo o sentido e nos ajuda a atingir um número maior de pessoas, dada a sua importância e abrangência", afirma Francisco Bulhões, responsável pela comunicação, marketing e sustentabilidade do Grupo CCR.

Sobre a Caravana Siga Bem Caminhoneiro 2013

Em 2013, a ação vai focar suas atividades nos projetos sociais e na promoção de produtos e serviços pelas estradas brasileiras. O público-alvo são os caminhoneiros, profissionais de transportadoras, empresários do setor e comunidades próximas das rodovias. A expectativa é visitar 57 cidades em 21 Estados, em todas as regiões, percorrendo um total de 21 mil quilômetros de estradas.

A Caravana, que também é patrocinada pela Petrobras e Volvo, envolverá diretamente 50 profissionais e terá, nos postos e concessionárias participantes, além do Estrada para a Saúde do Grupo CCR, atividades de recreação para caminhoneiros e familiares, massagem, corte de cabelo, apresentação de peça teatral sobre o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, shows de dança, coral, orquestra e palestras educativas da Polícia Rodoviária Federal.

Para saber mais sobre a Caravana Siga Bem Caminhoneiro acesse: http://www.caravanasigabem.com.br/