Conscientização

Colaboradores da CCR vestem a camisa por um trânsito mais seguro

Quinta, 26 de Julho de 2012, às 0:13

campanha-ccr-3 gPeça de Comunicação da campanha "O trânsito é feito de pessoas. Respeite" com colaboradora do Grupo CCR

 

"O trânsito é feito de pessoas. Respeite". Esse é o mote da nova campanha publicitária do Grupo CCR, para conscientizar os motoristas que circulam pelas rodovias sobre a importância de dirigir com responsabilidade e segurança, respeitando as leis e os limites de velocidade. E, para passar essa mensagem de maneira humanizada, nada melhor do que os próprios colaboradores das concessionárias de rodovias do Grupo vestirem a camisa para estrelar a campanha.

A partir de agosto, os usuários que circularem pelas rodovias do Grupo CCR encontrarão uma série de faixas e receberão folhetos com mensagens de segurança, cidadania e respeito no trânsito, transmitidas pelos colaboradores. As peças de comunicação também serão divulgadas nas revistas direcionadas aos usuários - Giro das Estradas e Próximo km - e nos sites das concessionárias de rodovias do Grupo - CCR Ponte, CCR NovaDutra, CCR ViaLagos, CCR RodoNorte, CCR AutoBAn, CCR ViaOeste, CCR RodoAnel e CCR SPVias.

A campanha faz parte das iniciativas da empresa em apoio à Década de Ação pela Segurança no Trânsito 2011-2020, lançada pelas Nações Unidas em todo o mundo em maio de 2011. O Grupo CCR também é signatário do Pacto Global da ONU.

O Grupo Camargo Corrêa é acionista fundador da CCR, maior grupo privado de operação de infraestrutura de transporte na América Latina.

 

campanha-ccr-2 gPeça de Comunicação da campanha "O trânsito é feito de pessoas. Respeite" com colaborador do Grupo CCR

 

campanha-ccr-4 gPeça de Comunicação da campanha "O trânsito é feito de pessoas. Respeite" com colaboradora do Grupo CCR

 

campanha-ccr-5Peça de Comunicação da campanha "O trânsito é feito de pessoas. Respeite" com colaboradores do Grupo CCR