Responsabilidade Social

Construtora Camargo Corrêa recebe Prêmio do Instituto Pró-Cidadania

Quarta, 06 de Novembro de 2013, às 16:16
Carolina Righi, gerente de Responsabilidade Social da Construtora Camargo Corrêa, recebe prêmio da cantora Sula Miranda e do jornalista Dudu Braga Carolina Righi, gerente de Responsabilidade Social da Construtora Camargo Corrêa, recebe prêmio da cantora Sula Miranda e do jornalista Dudu Braga

Pelo segundo ano consecutivo, a Construtora Camargo Corrêa recebeu o Prêmio Responsabilidade Social do Instituto Pró-Cidadania (IPC), com destaque na categoria Excelência em Parceria. Em sua 4ª edição, a iniciativa busca reconhecer as práticas empresariais bem-sucedidas para a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e na sociedade.

O IPC é parceiro da Construtora no Programa Conviver com as Diferenças, que busca a valorização da diversidade por meio da contratação e integração de pessoas com deficiência. "Receber mais uma vez este prêmio evidencia o nosso comprometimento com a inclusão social e como queremos, com isso, gerar valor compartilhado também para a sociedade", explica Carolina Righi, gerente de Responsabilidade Social da Construtora.

Com 23 anos de atuação, o Instituto Pró-Cidadania é uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove a qualificação e o desenvolvimento profissional de pessoas com deficiência, proporcionando a sua integração e inclusão no mercado de trabalho, além do desenvolvimento econômico e social.