Baixada Santista

CPFL Piratininga amplia horário de atendimento de Carnaval

Sexta, 08 de Fevereiro de 2013, às 16:01
Técnicos também percorreram as ruas de Santos para garantir desfile das escolas de samba Técnicos também percorreram as ruas de Santos para garantir desfile das escolas de samba

Com o aumento no fluxo de visitantes na Baixada Santista, SP, a CPFL Piratininga está reforçando o quadro de equipes, em esquema de sobreaviso, em todos os dias de Carnaval. O objetivo é atuar rapidamente em caso de ocorrências e garantir a qualidade no fornecimento de energia.

No feriadão, as Agências de Atendimento da CPFL manterão um horário especial para seus clientes na Baixada Santista. No sábado, dia 9, as agências de Santos, São Vicente e Praia Grande funcionarão das 9h às 13h. Já na segunda 8h às 12h e quarta-feira, o expediente será das 8h às 17h.

A finalidade é oferecer uma alternativa para os consumidores de energia, proprietários de imóveis na Baixada, que não moram na região e precisam do atendimento da CPFL, mas não dispõem de tempo no litoral, além do período do feriado prolongado.

De forma preventiva, técnicos da empresa percorreram ruas e avenidas por onde passarão os carros alegóricos até o sambódromo de Santos para verificar e adequar os percursos para a passagem dos veículos, reduzindo o risco de acidentes envolvendo a rede elétrica. Tudo para assegurar a festa dos foliões.

Outros canais de atendimento

O Call Center da CPFL está preparado para atender os consumidores 24 horas por dia através do telefone 0800-010-25-70, mesmo durante os dias do Carnaval. Além disso, o cliente também poderá entrar em contato através do site www.cpfl.com.br, do e-mail piratininga@cpfl.com.br.

Em caso de falta de energia, o contato também pode ser feito via SMS, por celular. O cliente precisa apenas digitar o "seu código" – que consta na conta de energia elétrica – e enviar para o número 27304. A central identifica se há falta de energia no imóvel e responde com a previsão para o restabelecimento.

O Grupo Camargo Corrêa é acionista de referência no bloco de controle da CPFL Energia.