Valor 1000

InterCement é eleita a melhor empresa do setor de material de construção

Quarta, 21 de Agosto de 2013, às 15:57
José Édison, presidente da InterCement, subiu ao palco para receber o prêmio José Édison, presidente da InterCement, subiu ao palco para receber o prêmio

A Cimpor Brasil, integrada à InterCement, foi eleita a melhor empresa do setor de materiais de construção e decoração pelo anuário Valor 1000, publicação do jornal Valor Econômico que analisa os balanços das mil maiores empresas do País e elege as campeãs de 25 setores produtivos.

A premiação, que chegou a sua 13° edição e acontece anualmente, é resultado de uma iniciativa do jornal Valor em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV – SP) e com a Serasa Experian. O ranking com as 1.000 maiores empresas reconhece os melhores desempenhos com critérios de crescimento sustentável, rentabilidade e geração de valor, entre outros.

O evento ocorreu no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, e contou com a presença do ministro da Fazenda, Guido Mantega, e dirigentes das maiores companhias do País.

No inicio de julho a InterCement também foi homenageada por outro anuário, da Revista Exame Melhores e Maiores como a melhor do setor Indústria da Construção.

Empresa com participação da CPFL leva prêmio em Energia

O ranking Valor 1000 também premiou como empresa de melhor desempenho no setor de energia elétrica a Enercan – Campos Novos Energia S.A., responsável pela operação, manutenção e administração da Usina Hidrelétrica Campos Novos, em Santa Catarina, de 880 MW de potência instalada. A Enercan tem como uma das principais acionistas a CPFL Geração e foi reconhecida pelo Valor 1000 por ter um modelo inovador de governança, pelos fortes investimentos socioambientais e pela solidez.

noticia intercement gEdvan Lima, Ellen Crsitina Costa de Souza e Thiago Fernandes.
Fábrica da InterCement em Cubatão, SP