Calçado

Primeira campanha da Mizuno em 2012 tem WAVE CREATION 13 como protagonista

Quinta, 29 de Março de 2012, às 16:57

O modelo mais vendido da marca no País é a estrela da primeira campanha da Mizuno em 2012. Com o slogan “Mizuno Wave Creation 13: a espécie evolui mais uma vez", a marca explora o conceito do corredor que evolui com o Wave Creation, e renascem juntos nesta nova edição do calçado.

Além das peças criativas, que já se encontram em Lojas como Centauro, World Tennis e Tennis One, e anúncios em revistas de grande circulação, o consumidor será surpreendido pela campanha

digital, em abril. As pessoas serão convidadas a fotografar seus pares de Creation usados e enviarem a imagem para o hotsite (doeumcreation.com.br). Os uploads serão convertidos em pares de tênis reais para o projeto “Seu tênis não pode parar", da entidade sem fins lucrativos Corpore, que distribui calçados para corredores carentes.

Ações relâmpago também serão realizadas para que pessoas que nunca tiveram um Creation possam participar da ação.

Ao todo serão doados 200 pares de tênis.

A São Paulo Alpargatas é controlada pelo Grupo Camargo Corrêa e chega aos consumidores de quatro continentes com as marcas Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland e Sete Léguas.