Bolsa de estudos

Programa da Construtora Camargo Corrêa gradua estudantes de Angola em universidade brasileira

Quinta, 10 de Outubro de 2013, às 17:17
Selávia Alfico, uma das estudantes formadas, e o diretor da Diretoria África, Marco Antônio Costa Selávia Alfico, uma das estudantes formadas, e o diretor da Diretoria África, Marco Antônio Costa

O programa de bolsa de estudos Construtora Camargo Corrêa em Angola formou diversos estudantes nos cursos de graduação em Marketing, Administração de Empresas e Engenharia Civil e Ambiental. O programa iniciou a seleção de alunos em 2008 e enviou, em 2009, os estudantes escolhidos para se formarem no Brasil, mais especificamente na Universidade Unilins, localizada no município de Lins, em São Paulo.

"Não foi fácil superar as dificuldades, mas conseguimos completar esse desafio com força de vontade e determinação", comemorou Cesalina Bandeira, que se formou em Marketing.

Segundo o gerente Geral da Construtora Camargo Corrêa em Angola, Dauderley Oliveira, o objetivo do projeto é formar profissionais no país e depois absorvê-los. "A nossa intenção é que eles venham trabalhar conosco e tenham possibilidades de crescimento profissional", explicou.

Dauderley afirmou também que pretende ampliar o programa. "A próxima edição do programa de bolsas deverá envolver mais vagas. Queremos estendê-lo a estudantes de outras regiões de Angola", finalizou.

2013 10 10 noticia 01 480A formanda Joana Cipriano e o gerente Geral da Construtora Camargo Corrêa em Angola, Dauderley Oliveira