Infraestrutura

Projeto Paulista da CCDI recebe prêmio em São Paulo

Quinta, 01 de Novembro de 2012, às 16:00
Mauricio Ferreira Bonetti, coordenador da obra, recebe prêmio Revista Fundações & Obras Geotécnicas Mauricio Ferreira Bonetti, coordenador da obra, recebe prêmio Revista Fundações & Obras Geotécnicas

O Projeto Paulista 1230 (Torre Matarazzo e Shopping Cidade de São Paulo) foi o vencedor da categoria "Infraestrutura" do 2º Prêmio Milton Vargas, organizado pela Revista Fundações & Obras Geotécnicas. Mauricio Ferreira Bonetti, coordenador da obra, foi o representante da CCDI no evento, realizado em 18 de outubro em São Paulo.

Essa é a segunda edição do Prêmio, que avaliou obras concluídas até agosto de 2011, ou ainda em andamento. Os vencedores foram indicados em quatro categorias: "Infraestrutura", "Solução inteligente", "Sustentabilidade" e "Fundações".

Marco da avenida Paulista

O Projeto Paulista 1230 é um empreendimento da CCDI, em parceria com a Cyrela Commercial Properties (CCP), com o objetivo de se tornar mais um marco da cidade de São Paulo. Localizado na avenida Paulista, o projeto - complexo formado por torre comercial e shopping center -, prevê uma área verde de 2.380 metros quadrados aberta ao público, com árvores de variadas espécies, áreas de circulação, estar e acessibilidade. A previsão de entrega é para 2015.

A torre de escritórios terá 13 pavimentos com lajes corporativas de 1.500 a 2.000 m², já o shopping integrado terá cinco pavimentos, 142 lojas, praça de alimentação, nove restaurantes, seis salas de cinema, teatro, além serviços de apoio e conveniência, e sete subsolos de estacionamento.

projeto paulista mPrevisão de entrega do Projeto Paulista é 2015