Instinto de Jogador

Topper testa consumidores no lançamento da nova coleção de chuteiras

Quarta, 30 de Maio de 2012, às 20:04

Com o lançamento da nova linha de chuteiras Instinct, a Topper aproveitou para apresentar os modelos de forma mais didática e participativa. No site da marca, além de conhecer toda a coleção, os consumidores podem fazer um teste e saber qual é a chuteira mais indicada para o seu tipo de performance em campo.

"Qual é o seu instinto de jogador? Segundo a teoria da evolução, só os melhores sobrevivem. No gramado também. Descubra qual é o seu Instinto de Jogador e entre em campo para vencer", assim começa o teste que pode ser feito no site www.topper.com.br

A campanha teve início no dia 13 de maio com um novo comercial. O filme traz um homem sério falando sobre a superioridade alemã na fabricação dos chapéus típicos do país, mas que quando o assunto é chuteiras, nada é melhor que os calçados da Topper, empresa do país que mais entende de futebol, o Brasil.

"Com o lançamento da nova linha Instinct, a Topper mostra seu investimento nos produtos voltados ao futebol, reforçando o posicionamento da marca nesse mercado", explica Sergio Friedheim, Gerente de Marketing de Artigos Esportivos.

O Grupo Camargo Corrêa atua no segmento de vestuário, calçados e acessórios por intermédio da Alpargatas, empresa que possui marcas líderes de mercado como: Havaianas, Dupé, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland e Sete Léguas.