Quinta, 21 de Agosto de 2014, às 15:05

Dia do Bem-Fazer em Belém terá revitalização de biblioteca de escola municipal

release dbf alagoas

Funcionários da obra do Prolongamento da Avenida João Paulo II também vão organizar oficinas de pipas e apresentações culturais no domingo

Os cerca de 300 alunos da Escola Estadual do Ensino Fundamental Presidente Tancredo de Almeida Neves passam a contar com uma biblioteca totalmente reformada. Os profissionais voluntários da obra de Prolongamento da Avenida João Paulo II, conduzida pela Construtora Camargo Corrêa, escolheram ajudar a instituição na sexta edição do Dia do Bem-Fazer, evento de voluntariado corporativo que reúne todas as empresas do Grupo Camargo Corrêa.

A biblioteca receberá novos equipamentos, como estantes, mesas e cadeiras, além de doação de livros. As áreas externas do prédio também receberão pintura. E no dia 24 de agosto, no domingo, haverá oficina de pipas realizada pela Rede Celpa e oficina de fotografias. Um grupo folclórico também fará uma apresentação cultural para celebrar a data e as melhorias no prédio.

O Dia do Bem-Fazer é um evento anual de solidariedade organizado pelo Instituto Camargo Corrêa (ICC) desde 2009. Em 2014, estão participando do Dia do Bem-Fazer um total de 13 empresas presentes em 15 países. A expectativa é envolver cerca de 22 mil voluntários.

Sobre o Dia do Bem-Fazer

É uma iniciativa do programa Ideal Voluntário, do Instituto Camargo Corrêa, que estimula o trabalho voluntário entre os profissionais das empresas do Grupo Camargo Corrêa. Seus principais objetivos são contribuir para um bom relacionamento entre empresa e seus profissionais e a comunidade; articular setor público, privado e sociedade civil; identificar talentos dentro da empresa e na comunidade; e celebrar a finalização e/ou o início de ações voluntárias.

Serviço

Escola Estadual do Ensino Fundamental Presidente Tancredo de Almeida Neves
Endereço: Rua José de Alencar, S/N- Guanabara- Ananindeua (9h às 13h)