Quinta, 21 de Agosto de 2014, às 14:45

Dia do Bem-Fazer em Cubatão terá revitalização de creche e centro de reabilitação

release dbf alagoas

InterCement reúne cerca de 70 voluntários e organiza a reforma estrutural em unidades que atendem crianças do município

A unidade da InterCement em Cubatão escolheu atividades com o público infantil para a sexta edição do Dia do Bem-Fazer, evento de voluntariado corporativo que reúne todas as empresas do Grupo Camargo Corrêa. São esperados para o evento no próximo domingo, dia 24 de agosto, cerca de 70 voluntários.

Profissionais voluntários da InterCement, familiares e amigos vão fazer reformas estruturais, como pintura, limpeza e outros reparos, na unidade de ensino Aracy Esteves Soares Campos. A creche ganhará também um espaço para brincar. Outra ação será no Centro de Reabilitação Casa da Esperança. Os voluntários farão a revitalização do telhado e salas de espera da entrada da unidade, realizando pintura, limpeza e organização.

O Dia do Bem-Fazer é um evento anual de solidariedade organizado pelo Instituto Camargo Corrêa (ICC) desde 2009. Em 2014, estão participando do Dia do Bem-Fazer um total de 13 empresas presentes em 15 países. A expectativa é envolver cerca de 22 mil voluntários.

Sobre o Dia do Bem-Fazer

É uma iniciativa do programa Ideal Voluntário, do Instituto Camargo Corrêa, que estimula o trabalho voluntário entre os profissionais das empresas do Grupo Camargo Corrêa. Seus principais objetivos são contribuir para um bom relacionamento entre empresa e seus profissionais e a comunidade; articular setor público, privado e sociedade civil; identificar talentos dentro da empresa e na comunidade; e celebrar a finalização e/ou o início de ações voluntárias.

Serviço

Creche Aracy Esteves Soares Campos
Endereço: Rua Ananias Gomes Ferreira, 39

Centro de Reabilitação Casa da Esperança
Endereço: Rua 15 de Novembro, nº 180 - Vila Nova