Quinta, 21 de Agosto de 2014, às 14:55

Dia do Bem-Fazer em Laguna terá revitalização de unidade de ensino

release dbf alagoas

Consórcio Ponte de Laguna reúne cerca de 150 voluntários e organiza a reforma estrutural de escola na Comunidade Pescaria Brava

O Consórcio Ponte de Laguna vai participar no dia 24 de agosto da sexta edição do Dia do Bem-Fazer, evento de voluntariado corporativo que reúne todas as empresas do Grupo Camargo Corrêa. São esperados para o evento no município de Laguna cerca de 150 voluntários. As atividades vão beneficiar 120 crianças da Comunidade Pescaria Brava.

Profissionais voluntários da Construtora Camargo Corrêa, familiares e amigos desde julho trabalham em um mutirão de reparos e melhorias na Escola de Ensino Básico Ponta das Laranjeiras. São atividades de pintura geral, reparos na frente da escola, conserto dos portões, melhoria na quadra de esporte, benfeitoria no parquinho, criação de jardim, colocação de janelas, doação de kit de lixeira coleta seletiva e organização da sala informática. No domingo, dia 24, haverá na escola atividades recreativas e lanche para as crianças comemorarem o fim dos trabalhos.

O Dia do Bem-Fazer é um evento anual de solidariedade organizado pelo Instituto Camargo Corrêa (ICC) desde 2009. Em 2014, estão participando do Dia do Bem-Fazer um total de 13 empresas presentes em 15 países. A expectativa é envolver cerca de 22 mil voluntários.

Sobre o Dia do Bem-Fazer

É uma iniciativa do programa Ideal Voluntário, do Instituto Camargo Corrêa, que estimula o trabalho voluntário entre os profissionais das empresas do Grupo Camargo Corrêa. Seus principais objetivos são contribuir para um bom relacionamento entre empresa e seus profissionais e a comunidade; articular setor público, privado e sociedade civil; identificar talentos dentro da empresa e na comunidade; e celebrar a finalização e/ou o início de ações voluntárias.

Serviço

Escola de Ensino Básico Ponta das Laranjeiras
Endereço: Estrada Geral Ponta das Laranjeiras s/n