Quinta, 17 de Outubro de 2013, às 11:54

InterCement Brasil é eleita a melhor fornecedora de cimento

Prêmio Qualidade 2013, organizado pelo Sinaprocim e Sinprocim, elegeu a marca Cauê Cimento a melhor nas categorias Cimentos Portland e Alta Resistência.

A InterCement, holding para os negócios do cimento do Grupo Camargo Corrêa, foi destaque no Prêmio Qualidade 2013, organizado pelo Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento (Sinaprocim) e o Sindicato da Indústria de Produtos de Cimento do Estado de São Paulo (Sinprocim). Além de ser eleita o "Melhor Fornecedor" pelos profissionais da indústria de produtos a base de cimentos, a InterCement Brasil conquistou com a marca Cauê Cimentos o "Troféu Vitória" nas categorias Cimentos Portland e Alta Resistência.

"O reconhecimento do mercado da indústria da construção a marca Cauê Cimentos renova nosso compromisso em oferecer produtos com qualidade, baseados em políticas claras e que valorizam o relacionamento de longo prazo com os nossos clientes", diz Dorivaldo Ferreira, diretor comercial da InterCement Brasil.

O Prêmio Qualidade 2013 avalia o desempenho das empresas por intermédio de uma pesquisa estruturada pelo Instituto Ibope. O estudo é enviado aos profissionais da cadeia produtiva da indústria e construção que trabalham, compram e especificam produtos. O questionário contém perguntas que medem o atendimento comercial, informações técnicas e orientações de aplicação, pontualidade de entrega, assistência técnica de pré e pós-venda e qualidade certificada.

A cerimônia de premiação ocorreu nesta segunda-feira, 21/10, na sede da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) e reuniu representantes das principais empresas de cimento, fornecedores de insumos, revendedores e construtoras do Brasil. O Prêmio Qualidade ocorre de dois em dois anos e está na nona edição.